quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pensamentos da madrugada !!!!

Desculpem os erros mas preciso de pedir opinião sobre isto que me vai na cabeça..... (Depois eu apago este...)



SER ou não SER famoso


Ser famoso é bom? é bom estar constantemente a espreitar à janela antes de sair, passear o cão pode ser notícia, não me parece que tenha muitas vantagens; À mas se se for famoso temos sempre quem fale de nós, bem e mal como seria de esperar. Pode-se ser famoso por se ter feito algum feito importante, mas só nos tornamos conhecidos quando tiver-mos morrido à uns bons anos, podemos ser famosos por ter-mos casado com alguém importante, partecipado nun concurso de televisão, ganho o euromilhões etc. nunca se é famoso por dar milho aos pombos. Até um ladrão se pode tornar famoso e ganhar bastante dinheiro com isso, quanto mais roba mais conhecido e mais mérito terá. Quero apenas dizer que ninguém é conhecido por trabalhar fazer e respeitar as suas obrigações. Quem tem uma vida comum será sempre uma pessoa comum, eu quero ter a minha vida "comum" e não corro atraz da fama, não pretendo ficar conhecido nem no bem nem no mal, já que só quero ser feliz, não me lixem.

(Isaac Duarte)



Metade do infinito


Será que existe infinito? Se sim, muito bem! E onde fica? E no que é que isso contribui para a minha felicidade? Talvez se eu preceber onde é esse local, consiga encontrar algo para lá do infinito, talvez a felicidade eterna, sonho bastantes vezes com uma placa, a de "INFINITO" riscada como um traço vermelho como se do fim deste se tratasse. Provalvelmente nunca irei chegar lá mas permitam-me que queira lá chegar proximo, muito proximo. Depois terei outro problema, o que para mim pode ser o infinito pode não o ser para quem lá mora. O infinito será um local, um estado de espirito ou apenas uma ilusão de outra dimenção. Quero apenas dizer que não desisto de o ver, sentir ou tocar quero apenas ser feliz, não vou ficar parado. E se algum dia o encontrar irei grita cheguei ... se não conseguir encontra-lo vou contentar-me com metade do infinito.


No infinito todas as linhas se cruzam, mesmo as paralelas.


- Quero viver no infinito!
(Isaac Duarte)

3 comentários:

  1. tavas inspirado!!! Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Oi pessoal, só agora é que consegui vir ao blog. A construção do meu grupo foi o melhor, porque o nosso líder é democrático ...............

    Beijinhos
    Ainda não acabou a formação e já tou com xaudades

    ResponderEliminar
  3. Isaac, concordo com a Sara, estavas muito inspirado, ainda bem, muito interessantes os topicos, também concordo com a Adelaide, tenho saudades dos lanches con vocês, uhmmmmmmmm!!! jajajajajaja!!!! Beijocas!

    ResponderEliminar